22 de setembro de 2016

Misturinha Colorama, a misturinha que usei no meu casamento!

esmalte-colorama

Oi, oi, oi meus amores. Estão todas bem ?
Depois de quase um mês eu resolvi trazer para vocês a misturinha que eu usei no meu casamento. Isso mesmo meninas, eu fui uma noiva diferentona e resolvi apostar no laranja com glitter ao invés do queridinho branquinho ♥

Mas Bia, por que?
Simples! Primeiro, porque eu realmente queria algo que fosse diferente. Segundo que quando eu mandei fazer meu vestido, eu me inspirei em um vestido egípcio que eu vi na novela Os Dez Mandamentos, era o vestido da Nefertari (Camila Rodrigues) e ela sempre usava um esmalte laranja. Então eu pensei, porque não? E foi assim que eu decidi por essa unha nada tradicional no altar.



misturinha-colorama

A misturinha que eu fiz é muito simples e mega glamourosa. Eu usei uma duplinha da Colorama: ELETRIZANDO da coleção Gio Antonelli e CHEGUEI da coleção Papo de Salão ♥

O Eletrizando é um laranja realmente elétrico, lindo e nada discreto (assim como eu queria); já o Cheguei é um glitter de base transparente. Ele é glitter pozinho holográfico e por isso pode ser combinado com qualquer cor, qualquer cor mesmo (quando eu trouxer resenha dele vocês vão entender melhor). Ai eu passei duas camadas desse laranja mara e uma camada generosa do glitter por cima. E ficou assim:

cheguei-colorama

eletrizando-gio-antonelli

esmalte-glitter-colorama

esmalte-laranja-colorama

esmaltes-colorama


E então meninas, o que acharam dessa minha escolha ousada para casar? Usariam?

Para quem quiser ver mais detalhes do casamento é só me seguir lá no Instagram que de pouquinho estou postando ♥



Espero que tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de deixar nos comentários abaixo sua opinião, dúvida ou sugestão.
Fiquem com Deus e até mais     


O conteúdo do Blog é diário, volte amanhã para mais novidades.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...