20 de agosto de 2016

Press Kit: LET'S ROCK Batons Metalizados da Vult Cosmética

press-kit-vult


E ai você recebe um dos Press Kits mais maravilhosos de todos e fica tipo "Ahhhh meu Deus, não acredito que é pra mim!" Foi assim que eu fiquei com essa maravilha que a Vult me mandou há duas semanas.
Então depois de muita foto de batom eu trago hoje para vocês a mais nova coleção de batons da Vult: LET'S ROCK batons metalizados. São 16 cores, das quais eu recebi 14 pois duas ainda estão em desenvolvimento. Todos são em bala e cremosos. Mas apesar de serem cremosos não são melequentos ou pegajosos, e duram muito nos lábios, além de terem uma pigmentação excelente !


batons-metalizados-vult

"Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas retornam com força total na moda e na beleza. Presença quase que obrigatória nas makeups dos principais desfiles das temporadas 2016 de Paris, Nova York e Milão, esta tendência desembarca também aqui pelo Brasil. 
Para que ninguém fique fora dessa megatrend, a Vult desenvolveu a coleção de batons LET´S ROCK! São 16 cores que destacam com ousadia e atitude o volume dos lábios. Possui fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Sua textura macia e de fácil aplicação, proporciona cobertura uniforme, excelente fixação e principalmente conforto nos lábios. 
Sobre os batons da linha LET´S ROCK!, a maquiadora Vanessa Rozan, embaixadora da Vult diz: “eles são feitos para a gente se divertir, provar novas cores, fotografar, testar, postar. Difícil mesmo é escolher uma cor entre tantas!”. "

Preço sugerido: R$ 18,50

- Release Vult

Além dos 14 batons maravilhosos que vocês vão ver já já, a Vult ainda mandou nesse press kit esse head fone personalizado maravilhoso e que eu já estou usando muito e essa necessaire prata super moderna e maravigold para levar na bolsa e retocar a make por ai
Agora chega de papo que eu sei que vocês estão mega loucas para conhecer esse mega lançamento.



Acid Rock


Toda a coleção é diferentona, mas o Acid Rock é um dos mais diferentes dentre todos. Ele é um dourado bem clarinho que quase ficou nude na minha pele. Apesar da textura cremosa ele tem uma aparência bem matte na minha opinião. Achei ele um pouco seco na hora da aplicação, e foi um pouco difícil fazer o contorno dos lábios com ele. Vi tantas fotos maravigolds dele pelo Insta, mas em mim eu não gosti



Classic Rock

batom-vermelho-vult

Me diz qual batom vermelho não é clássico ?
Pois é, esse é o Classic Rock, um vermelho cereja lindo. Amei demais e é super usável no dia a dia (sim, eu uso batom vermelho normalmente no meu dia).



Dark Rock

batom-preto

Se a coleção se chama Let's Rock ela precisa ter um batom preto, sem dúvidas!
E esse é o Dark Rock. Nas fotos ficaram chumbo porque estava bem claro o dia aqui em casa (eu uso a luz natural para fotografar) mas ele é preto e perfeito. Super usaria com um look mais descolado e de noite, quem sabe num barzinho, um pub? Ficaria show não é mesmo?



Drone Metal


Um roxão do poder, esse é o Drone Metal. Amei demais esse batom, sério !
Ele tem uma pegada de roxo acinzentada super diferente e linda
Já achei que esse tem um aspecto mais cremoso que os outros, super pigmentado e uma delicia de passar.



Eletric Folk

batom-marrom

Eletric Folk é o marrom da coleção. Maravilhoso demais, foi um dos meus preferidos. Ele tem micro brilhos esverdeados mas que ficam super sutis na boca. Também é super usável no dia a dia. Achei que é uma cor que combina bastante com as peles mais maduras, mais que as outras cores dessa linha.



Glam Metal


O Glam Metal também é marrom, mas diferente do Eletric Folk, ele tem em sua composição micro brilhos laranja. Incrível demais, e em peles negras ele é simplesmente divino !



Grunge

batom-vinho

Outro que entrou para a lista dos meus preferidos sem dúvidas foi o Grunge. Um vinho maravilhoso com aspecto matte, me lembrou bastante o Espelho Mágico da Pausa para Feminices, o que acham?



Love Guitar

batom-rosa

Assim como tem que ter o gótico da coleção, tem que ter também o Avril Lavigne, não é mesmo?
Esse é o Love Guitar, um rosa elétrico maravilhoso que super reflete a luz, por isso, na minha opinião, foi o mais metálico de todos. Amei de mais



Punk Blues

batom-azul

Para tudo nesse batom azul. Nunca me imaginei usando um batom dessa cor, mas eis que me vejo apaixonada pelo Punk Blues. Outro diferentão de toda a coleção. Um azul bic maravilhoso e muito power. já estou pensando em váárias makes para fotografar com ele, aguardem!



Pure Metal

batom-prata

Junto com o Acid Rock e o Punk Blues, o Pure Metal fecha o trio dos três mais diferentes de todos. Puro metal mesmo, ele tem uma cor de prata maravilhosa, super futurística. Achei engraçado ele nos meus lábios, não sei se usaria na rua, mas sei que se eu usasse, todos olhariam MUITO!



Purple Punk

batom-roxo

Outro roxo na cole mas dessa vez um com micro brilhos azuis que super refletem na luz. Tem hora que o Purple Punk confunde com azul, mas acredite, ele é um roxo perfeito. Também foi um dos mais metalizados da linha toda, xonei.



Roots Rock

batom-cinza

O Roots Rock é um chumbo bem lindão. Super estiloso ele também tem a aparência fosca. Gostei bastante, e vocês ?



Rock It

batom-vermelho-escuro

Mais um vermelhin pra gente, porque a Vult sabe que amamos. Esse é o Rock It, um vermelho mais fechado que o Classic Rock e menos roxo que o Grunge. Lindo, ele também entrou para a lista dos preferidos. E nem preciso dizer que podemos abusar dele a qualquer hora do dia, né?



Punk Rock


E por último, para finalizarmos - ahhhhh
Punk Rock. Um roxo uva lindo de viver. Dos três roxos que a coleção trouxe achei que esse foi o mais fácil de se produzir uma make para compor com ele. Mas acreditem ou não, eu vou trazer makes para todos eles lá no Instagram, então fiquem de olho


Agora a parte difícil, escolher o preferido. Eu juro que estou super na dúvida. Mas e vocês, conseguiriam me dizer qual dos 14 agradou mais? E qual você não usaria de jeito nenhum?
Deixe todas as suas opiniões nos comentários, quero saber tudin!!!


Para comprar:

  • Por enquanto eu só vi no Mercado Livre, se vocês souberem de outra loja online que vende me avisem nos comentários para eu atualizar o post.



Vult: Site || Facebook || Instagram





Espero que tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de deixar nos comentários abaixo sua opinião, dúvida ou sugestão.
Fiquem com Deus e até mais     


O conteúdo do Blog é diário, volte amanhã para mais novidades.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...