13 de maio de 2015

Tema do Mês: Noivas.



     Olá meninas, como estão vocês ?

Tãntãntãntãm tãntãntãntãm (risos) sim meninas, eu começo esse post com o comecinho da marcha nupcial, essa música que faz milhares de mulheres sonharem com o grande dia, e as que já estão com esse dia marcado se arrepiarem ! O Tema do mês de Maio são as NOIVAS
Sabemos, ou pelo menos imaginamos o quanto as noivas ralam para que o grande dia saia perfeitamente perfeito, não é mesmo ? E por isso cada detalhe é importante. Então hoje eu trago para vocês 05 decorações para as noivas arrasarem no grande dia, afinal sabemos que por conta das alianças e das lágrimas nos olhos o close das fotos sempre estão nas nossas mãos. Mas antes de mostrar pra vocês essas decorações de arrasar no altar, vou contar pra vocês por que Maio é conhecido como o Mês das Noivas !!!


POR QUE MAIO É CONHECIDO COMO O MÊS DAS NOIVAS ?

Você não sabe ? Então a Le Mener te conta...

" Tudo indica que seja por causa de uma tradição importada dos países do hemisfério norte, onde maio é um mês muito importante para os costumes populares. "Naquela parte do mundo, a chegada de maio é celebrada com muitas flores, em homenagem à natureza que refloresce e à primavera que por lá atinge a plenitude. Ao longo dos séculos, esses elementos foram sendo associados à celebração do amor no casamento. Essa mesma ligação com as flores e a feminilidade fez com que maio, além de mês das noivas, também fosse considerado o mês das mães e de Maria", diz o padre e teólogo Pedro Iwashita, do Instituto Teológico de São Paulo. 
De qualquer forma, o costume de realizar os casórios em maio anda perdendo força. No Brasil, um estudo da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), em São Paulo, mostrou que os paulistas preferem casar em dezembro; parece que a tradição cedeu lugar à praticidade: os entrevistados afirmaram que as férias de final de ano e o empurrãozinho do 13º salário foram decisivos na hora de escolher a data. Mesmo na Europa, o mês de maio não é um consenso na hora de unir maridos e mulheres. Em países como a Inglaterra, junho é considerado o mês ideal - trata-se de uma tradição da Antiguidade, quando os romanos homenageavam Juno, deusa das mulheres e dos casamentos. Na América do Norte, os americanos preferem dizer "sim" em fevereiro, considerado o mês nacional dos casamentos. Por lá, vale tudo para celebrar a união perto do Dia dos Namorados, o Valentine’s Day, que naquele país é comemorado em 14 de fevereiro e não em 12 de junho, como no Brasil. "
- FONTE: Mundo Estranho.


Películas porque SIM !:

Mais uma vez eu gostaria de agradecer a minha parceira Loja Pérola por me enviar películas lindas sempre!
Para quem não sabe, o dia em que eu posto as películas da Loja Pérola é no Domingo e no Instagram nas unhas das minhas clientes sempre que elas usam :-)
Essa película que eu escolhi hoje é o máximo, eu adorei essa ideia de películas brancas. O legal é que tem muitas manicures que ainda não fazem decoração e usam e abusam das películas pela praticidade e rapidez, então eu super recomendo !
Além do mais, e Loja Pérola tem vááários modelos lindos de películas brancas :-D
Para quem quiser comprar essa película é só entrar no SITE da loja e procurar pelo código RST 08.
















Muito Brilho:

Já que esse é um dia especial para nós noivas, temos que estar com muitoooo brilho. Essa decoração eu diria que é para as noivas mais ousadas e que gostam de puro Glamour.
Eu usei o Renda da Risqué, duas camadas, depois esponje com o prata Excellence da Super Pérola e por cima um glitter babado Casual da DNA.









Renda e Flor combinam:

Quer algo mais clássico para uma noiva do que rendas e flores ? Não né ?
Então que tão combinar os dois em uma unha super fofa e simples, e mais discreta também    ;-)










Simples porém LUXUOSA !:

Meninas, para tudoooo ! Essa é a unha que eu com certeza vou usar no meu casamento. Eu amei....
Assim que eu fiz ela para as fotos até meu marido elogiou e disse que adorou. Com uma francesinha em formato de triangulo que eu chamo de "francesinha stiletto" e apenas uma filha única diferenciada e super luxo ela sem dúvidas vai arrasar ! Tenho certeza de que apesar de ser simples, suas unhas vão chamar atenção na medida certa, e não terá quem não elogie    :-)
Ahh se souberem o nome correto desse tipo de francesinha deixem nos comentários please.













Detalhes em Dourado:

Essa decoração também é super fofa e talvez um pouco mais ousada. Para as noivas que não querem ficar só no branquinho a minha proposta é detalhes dourados, e claro, mais uma vez o charme das flores que no caso dessa mani é uma só.
Simplesmente encantadora e sem dúvidas todos vão reparar nesse pequeno detalhe !









Todas muito lindas não é meninas, mas me conta aqui nos comentários qual foi a sua preferida, aquela que com certeza você usaria em seu casamento ?

Não deixem de SEGUIR lá no Instagram para ficar por dentro de tudo e deixem seus comentários lá também !

Quero desejar a todas as noivas uma felicidade eterna, que seu casamento seja coberto de amor, paz, fidelidade e romantismo ♥





Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.
Beijinhos e até a próxima  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...