2 de março de 2015

Meia Lua Étnica + Ser Bela, Nati.

     Olá meninas, tudo bem ?


Que tal uma decoração super diferente e linda ao mesmo tempo ?
Essa é a proposta que eu trago hoje, uma inspiração nas unhas do Blog Nailed It meia lua com decoração étnica. E o esmalte que eu usei para compor toda a nail art foi o Ser Bela da Nati que eu já mostrei em um swatche AQUI.
Essa decoração estava parada no meu portfólio de inspiração faz tempooooo e eu nunca tinha olhado direito pra ela. Até que o Ser Bela apareceu... Vamos conferir o resultado :-)


Inspiração:




Resultado:



Primeiro que essa é uma decoração para as mais experientes em nail art, porque vou te contar, não foi tão fácil quanto parecia e foi bem demoradinha. Mas quando eu terminei que eu olhei para as minhas unhas, eu pensei: "Nossa, que linda!"
Diferente, chamativa e linda. Não sou muito fã de decorações que vão nas unhas todas, mas essa realmente me chamou atenção.




Outra coisa que eu achei incrível, é que a principio eu não havia gostado do Ser Bela, mas quando juntei ele com esse azul claro (que é tinta para tecido) eu fiquei apaixonada. O azul deu todo um tchan no laranja e super combinou :-)
Para reproduzir essa mani, eu usei duas camadas do Ser Bela, esperei estar quase seco, pintei com o azul a meia lua das unhas, mas fiz retas e não arredondadas como se é de costume, e esperei secar. Depois fiz o risco branco, e depois os pretos para só então fazer os quadradinhos. Finalizei com um top coat :-D






Comparação:


Meninas, essa é a primeira vez que eu acho que a minha inspiração ficou mais bonita que a original  o.O
Podemos perceber que o laranja dela é mais escuro e mais alaranjado que o meu, e o azul dela é mais esverdeado. Achei que os meus traços estão bem mais fininhos e mais retos que o dela. Gostei bastante !




E então, vocês gostaram desse tipo de decoração ? Usariam outras cores no lugar do laranja e do azul ? E quem ai também achou que a minha mani ficou mais bonita ?


Você encontra o Ser Bela à venda na loja POP Colors.

Não esqueçam de seguir lá no Instagram hein !






Beijinhos e até breve  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...