18 de fevereiro de 2015

Swatches: Coleção Quero Muito, Nati


     Olá meninas, tudo bem ?

Fazia um tempinho que eu não trazia um swatche aqui pro blog. Bom, vocês podem ter percebido que eu estou postando swatches de algumas coleções já antigas, mas é que eu já tinha essas coleções e eu não poderia ignorá-las e não dar um espaço a elas, já que são tão lindas.
A coleção que eu trago hoje é a Quero Muito da Nati, antiga Passe Nati :-)

"A coleção QUERO MUITO é inspirada na autoconfiança e determinação das mulheres que sempre conseguem o que querem. A marca escolheu os cinco adjetivos que expressam os maiores desejos delas e deu nome a cada cor da coleção. 
Para a escolha das tonalidades, pesquisas pelo mundo da moda, beleza, decoração entre outros, elegeram os hits da marca para a nova temporada. São cores alegres, quentes e luminosas, com cheiro de praia e muito por do sol."

Essa não é uma coleção tão antiga, ela é de outubro de 2014 e foi lançada para o alto verão.


Ser Sexy: pink non cremoso. Lindo de morrer, só trouxe a coleção toda para a casa por conta dessa belezura. Tenho muitos esmaltes, mas aqui comigo, nenhum com essa tonalidade.
Com apenas duas camadas ele ficou perfeito, tem secagem moderada e duração boa. O brilho não é lá essas coisas, por isso eu usei a ajuda de um top coat.


Eu trouxe essas duas fotos, porque não consegui captar tão bem a verdadeira cor do esmalte. Na primeira foto a cor ficou mais original, na segunda por conta da luz do sol o esmalte ficou bem "aceso" e o mais engraçado é que ele é assim mesmo, aceso ! Uma cor linda para qualquer verão, e qual é a mulher que não quer ficar sexy nesse verão? Tenho certeza que o Ser Sexy te ajudará com isso, não vai ter um que não olhe para suas unhas !




Ser Poderosa: verde água perolado. Lindo, mas me lembrou muito o Valsa também da Nati (coleção Dancer's). Cobre muito bem com apenas uma camada bem passada, mas eu usei duas. Tem um brilho muito legal, mas mesmo assim eu usei o top coat.


Eu amei a cor, porém achei que veio um pouco grossa. Mas nada que fosse tão grave (risos). O perolado dele é mais um shimmer prateado, lindo, mas só é visível bem de perto. A secagem é um pouco demorada, mas a duração é boa. 
Acho que com umas unhas bem cuidadas e uma cor linda dessa, não tem como uma mulher não se sentir poderosa !





Ser Chic: goiaba com um glow rosado. Para quem não sabe esse efeito glow é um brilho que diferencia o tom do esmalte, ele não é nem duo chrome nem shimmer é apenas um tchan, um glow (risos). Não gostei muito da cor, não sei achei essa cor sem vontade de viver kkkkk


Apesar de eu não ter gostado muito dessa cor, ela tem uma ótima qualidade, duas camadas são suficientes e a secagem, assim como os outros, é moderada.





Ser Bela: coral rosado cremoso. Também não gostei muito da cor, segundo a Nati é um coral rosado, mas eu achei esse esmalte com cara de laranja velho, desbotado.


 A qualidade do esmalte também é muito boa, e apenas duas camadas foram o suficiente para cobrir. Tem um brilho ótimo, acho que foi o melhor brilho de toda a coleção. Secagem demorada e duração boa. O que eu achei interessante nele, é que ele é bem delicado, diferente de muitos laranjas que são bem chamativos.





Ser Feliz: nude rosado com glow arroxeado. Simplesmente o meu preferido de toda a coleção. Eu sou apaixonada por nude e esse é simplesmente chic, acho que esse deveria ser o ser chic !
Esse é um nude delicado, charmoso, ryco, meigo... olha tenho muitos adjetivos para ele porque é maraa !


Com apenas duas camadas ele cobre super bem, secagem e duração moderada. O mais legal dessas cores é que combinam com qualquer estação e podem ser facilmente usadas com qualquer tipo de roupa e para qualquer ocasião. Os nudes são os esmaltes perfeitos. 
Lembrando só que o Ser Feliz é um esmalte que fica nude apenas para peles claras, mas isso não impossibilita que as morenas e negras usem a cor :-)



Qual foi a sua cor favorita ?
Quem ai já conhece essa super coleção da Nati ?

Eu adoro os esmaltes Nati, e acho super legal as coleções serem curtinhas, assim podemos ter todos muito mais fácil :-)

Das minhas lojas confiáveis eu não achei nenhuma que vendesse essa coleção, mas eu achei facilmente em perfurarias :-)




Beijinhos e até breve  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...