12 de dezembro de 2014

Swatches: Coleção Sou Fã de Criança - Hits Speciallitá ♥


O GRAACC, Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, lançou em 2010 a marca fashion Sou Fã de Criança, que visa mobilizar cada vez mais pessoas para colaborar no combate ao câncer infantil e divulgar a grande importância do diagnóstico precoce, que aumenta as chances de cura e melhora a qualidade de vida das crianças atendidas pela organização.
A Speciallità desenvolveu para esta iniciativa cinco cores inspiradas no logo da campanha e em brincadeiras infantis populares. Parte dos lucros nas vendas destes esmaltes será destinada à causa do GRAACC.
FONTE: Speciallitá

     E essa é a coleção de hoje. Assim que eu vi em alguns blog e sites nas unhas das meninas, eu me apaixonei. Já faz um tempão que eu tenho esses vidrinhos aqui na minha coleção, mas só agora resolvi mostrar pra vocês :-)) antes que vencesse.
     Bom, antes de mais nada eu gostaria de dizer que me decepcionei um pouco com a coleção toda. Esperava que fossem cores mais pigmentadas, mas em sua maioria o branquinho ficou evidente. Mas mesmo assim eu gostei, as cores são muitooo alegres, a cara do verão. Todas demoraram muito para secar, mas a duração foi razoável !
      Ahh e tem bônus com decoração em cada cor, NÃO PERCAM !


A Coleção:

Pega Pega

Essa foi uma cor que eu não consegui que ficasse original na foto. Ele é um roxo com micro brilhos lilás. De todas as cores foi a que menos me decepcionou, usei três camadas (detesto esmaltes que precisam de três camadas). Foi também a cor mais pigmentada da coleção.



Gato-Mia

O Gato-Mia é um azul diferente com micro brilhos em tons azuis também. Eu achei diferente, porque tenho uma coleção consideravelmente grande de esmaltes (pouco mais de 400 vidrinho) e ainda não tenho nenhuma cor parecida.
Ele é super chamativo, usei 4 camadas dele, e como da pra ver na foto ficou um pouquinho do branquinho aparecendo.



Queimada

Laranja perolado PONTO. Não, sério, o Queimada foi a cor mais normal da coleção (junto com o Cirandinha) tenho alguns tons de laranja bem parecidos, só que não são brilhantes e sim cremosos. Precisei de três camadas e nem preciso dizer sobre o branquinho :-((



Cabra-Cega

Um verde consideravelmente diferente. Beem chamativo e de toda a coleção foi o esmalte que mais teve brilhinhos. Usei três camadas e foi o único que eu achei lindo o branquinho das unhas aparecendo. 



Cirandinha

O Cirandinha também é uma cor bem pigmentada porém comum. Tenho um ou dois rosas bem parecidos, porém cremosos. Precisei de 3 camadas e foi o que mais disfarçou o branquinho da unha. Também foi o que mais demorou para secar. e o que teve menos brilhos. 



As Nail Arts:

Étnica

Normalmente eu tento desenvolver uma decoração que se pareça com o nome do esmalte, mas confesso que para essa coleção foi um pouco difícil. Para o Pega Pega eu fiz uma filha única étnica e usei o Vibrancy da Super Pérola para compor o nail look. Essa uma decoração super fácil de reproduzir, desde que você não trema muito (risos).



Margaridas

Essa foi uma decoração que eu peguei como inspiração no site Lucy's Stash. A cor que ela usou foi bem parecida com essa e eu achei uma graça, então reproduzi nas minhas. Confesso que das decorações foi a que eu mais gostei, porém não é nada discreta.



Abóbora

Na época em que eu estava preparando esse Swatche era fim de outubro, então resolvi fazer algo inspirado no Halloween. Para me ajudar a compor o nail look eu usei o glitter hexagonal da Impala, Paête Preto.



Mais Margaridas

Para alguém que não gosta muito de flores como opção de decoração de unha eu ultrapassei meu limites e fiz duas. Essas margaridas foram copiadas de um blog, que eu não me lembro qual :-( e na mani da menina estava listras de verde sobre verde, eu bem que tentei reproduzir essas listras com o auxílio da fitinha metálica e do Maçã Verde da Cora, mas ficou muitooo discreto, mas eu adorei as margaridinhas e achei muito delicadas !



Meia Lua Stiletto

Eu gostei bastante dessa decoração, pra falar a verdade eu adoro essas decorações que usam a fitinha metálica pra ajudar, o que me incomoda é esperar o esmalte que vai por baixo secar, porque se não estraga sua mani. Mas voltando a esta decoração, por favor meninas, quem souber o nome desse tipo de decoração me diga, porque eu apelidei carinhosamente de meia lua stiletto por não saber o nome correto.
Essa é uma das decorações mais delicadas e discretas e bem fácil de reproduzir.



     A minha mani preferida foi as margaridas no azul e a de vocês ?
     Quem já conhece essa coleção ou algum esmalte dela, o que tem a dizer sobre ?
     E não esqueçam de seguir no Instagram ♥


xoxo, até breve !

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...